sábado, 30 de outubro de 2010

Alice e Eduardo reúnem familiares e amigos em cerimônia de casamento

Eles provaram que a idéia de “juntar as escovas de dente” não é coisa do passado como muitos pensam. 
O casamento ainda é um dos grandes desejos dos casais românticos.

Na ocasião os noivos não dispensaram nenhum item das tradicionais cerimônias. Nada mesmo. Alice e Eduardo casaram no civil e no religioso no dia 4, com tudo a que tenho direito. Ela inclusive ostentava um elegante vestido branco, com um ramalhete de flores naturais e o noivo muito um tradicional terno preto. Foi uma cerimônia simples católica, só para amigos e familiares, que foi realizada na tradicional Igreja Nossa Senhora da Assunção, no bairro Glória, em Porto Alegre. 

   A beleza do templo religioso emocionou ainda mais, noivos e convidados, deu aquele clima maior de casamento formal, com pompa, com tudo o que tem direito e os olhos de muitos convidados, na hora do “sim”, entre o “pronuncio-vos marido e mulher” e o “pode beijar a noiva”, se encheram de lágrimas (ao toque da música clássica), o padre abençoando e todas pessoas  acompanhando as suas palavras.  A linda decoração da igreja, a iluminação indireta, a expectativa de todos e o contrate das vozes com cantar das músicas selecionadas. Sem dúvida, foi  um visual lindíssimo e inesquecível.


Alice e Eduardo

   Alice é formada em Educação Física, filha do casal Henrique e Onete Dusik. Eduardo é Engenheiro Mecânico, filho do casal Erico Castro Leão e Mara Rozane Lima Leão. Os padrinhos da noiva foram: Adriana Dusik e Alex Azambuja,  Andréa Dusik e Márcio Mattos, Michele Fraga e Diego de Alarcon. Os padrinhos do noivo foram: Fernanda Leão e Giovani Ranzolin, Camila Schunck e Erico Leão Filho, Helena Lima e Silva e Daniel Buratto. Além dos noivos a grande atração da cerimônia foram os pajens, seus afiliados: André Dusik Azambuja, Arthur  e Sophia de Alarcon. 


O casamento da Alice e Eduardo foi maravilhoso e após a cerimônia religiosa, os noivos receberam os convidados 
no Espaço Expressão, uma casa especializada em eventos na capital gaúcha, numa festa onde o Buffet e o som da pista de dança agradou à todos. 
Foi exatamente como 
os noivos sonhavam. 
Tudo lindo e perfeito. 
Depois da festa o novo casal foi curtir a viagem de lua de mel em París, 
muito romântica. 
Com direito a ver a 
torre Eiffel à noite iluminada...
Aos noivos todas as bênçãos 
nessa nova etapa em suas vidas.


As imagens do evento ficaram por conta da 
Fotógrafa Priscilla Borges
 fotografia.priborges@gmail.com
Av. Getúlio Vargas, 908/903, Canoas 
Fone: (51) 9255.0256 
Atendimento com hora marcada.



Nenhum comentário: