quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Buracos: é grande a insatisfação da população.




Trafegar pelas ruas de Esteio requer muita paciência. O grande número de buracos espalhados pela via incomoda moradores, comerciantes e motoristas. A situação
piora quando chove.



Eu já nem lembro mais da última vez que a prefeitura passou na nossa rua para resolver essa situação. “Os buracos atrapalham o trânsito e colocam em risco a vida dos pedestres”, contou João Carlos (29), estudante universitário. “Defronte a minha casa tem uns 10 buracos bem próximos uns dos outros, que obrigam os carros a desviarem. A rua é rota de acesso dos ônibus que fazem a volta grande. “No trecho onde os buracos são maiores, os veículos passam com dificuldade”, finalizou.

O centro de Esteio tem intenso movimento comercial e por isso já foi palco de várias quedas de transeuntes no passeio público e de motociclistas na via.  Os motoristas têm que trafegar bem devagar para desviar dos buracos e não sofrer acidentes. Os transeuntes têm que optar por andar pela calçada cheia de buracos, entre outros obstáculos.

Muitos motoristas por conta dos buracos, somente este ano, foram obrigados a levar os seus carros várias vezes para a revisão, situação que antigamente ocorria com menos frequência. engarrafamentos aqui”.

É grande a insatisfação da população, a cerca do número de buracos, inclusive no centro do município. A situação, que tem causado sérios problemas nas pessoas que vivem em Esteio.


Nenhum comentário: